Pineapple

Putz Grill com Oscar Filho

Abertura: 21:00 Início: 21:00

Teatro Gazeta

Avenida Paulista, 900 - Cerqueira César - São Paulo, SP


Classificação etária: +14

Comprar

Oscar Filho comemora o início do 11º ano em cartaz de seu Stand-Up Comedy com Sessão Especial no Teatro Gazeta “Putz Grill...”


Dia 16 de fevereiro, sábado.

"Putz Grill...", definitivamente, é um show de Stand-Up Comedy que merece  menção no Guinness Book, o livro dos Recordes pelos números que apresenta. É o único show solo de stand-up no Brasil em cartaz por 11 anos ininterruptos.

Sucesso absoluto de  público, com mais de 1 milhão de espectadores, marca a volta aos palcos paulistanos com uma Sessão Especial no dia 16 de fevereiro, às 21h, no Teatro Gazeta, onde cumpriu temporada de sucesso por vários anos.

E, logo após, entra em cartaz no Teatro MorumbiShopping, com sessões aos sábados, às 23h, a partir do dia 16 de março onde espera fazer jus, mais uma vez, às melhores avaliações em sites de vendas e continuar enchendo as sessões e garantindo a confiança do público.

No espetáculo, vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, sob o ponto de vista sarcástico e irônico de Oscar Filho. Valendo-se de seu talento como ator, a criatividade de seus textos e com um trabalho de corpo marcante, a comédia mostra seus vários talentos, que é o que garante a longevidade do espetáculo e as gargalhadas da plateia.

O Espetáculo foi eleito, no dia 26 de março de 2018, como o melhor Humor Stand-Up de 2017, pelo blog do Arcanjo 

Sobre Oscar Filho

Depois de merecidas férias, o ator Oscar Filho volta ao teatro para o 11º  ano do sucesso “Putz Grill...”. 

O multiartista Oscar Filho ficou conhecido do grande público ao fazer parte da equipe do extinto programa CQC, da Band, e desde então pode ser visto e atuando em comédias, peças teatrais, filmes, e séries de TV, como "Xilindró", exibida pelo canal Multishow, já em sua terceira temporada.

Conhecido pelo público adulto, Oscar Filho surpreendeu o público infantil interpretando o vilão atrapalhado Gonzalito, nos dois filmes inspirados na novela infantil Carrossel, que atingiu a incrível marca de 5 milhões de espectadores.

Além dos eventos corporativos em que se apresenta com seu stand-up, com toda a bagagem das telas e dos palcos, ele foi convidado a ministrar palestras em empresas, onde divide com a plateia toda a sua trajetória profissional e pessoal, traçando um paralelo entre seu dia a dia e o da empresa.

Vale a pena conferir este marco do humor paulista que já bateu 1 milhão de espectadores além de ter sido eleito, em 2011, melhor show de humor stand-up no Brasil pelo 10.o Prêmio Jovem Brasileiro. 



Loading...

Buscando...