Pineapple

Plutão Já Foi Planeta e Menores Atos

Abertura: 16:00 Início: 16:00

Aldeia Bar

Rua do Retiro, 279 - Vila Virgínia - Jundiaí, SP


Classificação etária: +14

Comprar

Plutão Já Foi Planeta

Plutão Já Foi Planeta é uma banda de Indie Pop/Rock de Natal, Rio Grande do Norte. O grupo surgiu em setembro de 2013 e é formado atualmente por Natália Noronha (vocais, violão, baixo e synth), Gustavo Arruda (vocais, guitarra e baixo), Sapulha Campos (vocais, guitarra e ukulele), Vitória de Santi (baixo e synth) e Renato Léllis (bateria). Possui dois álbuns: "Daqui Pra Lá" (2014) e "A Última Palavra Feche a Porta" (2017). O segundo foi lançado em parceria com o selo Slap e possui produção musical assinada por Gustavo Ruiz, além da participação de Maria Gadú e Liniker.

Menores Atos

Após alguns anos de descanso e mudanças na formação, o trio carioca menores atos retomou de vez as atividades em 2014, quando foi lançado o álbum "animalia", gravado e mixado por Gabriel Zander, no estúdio Superfuzz. O som é o que podemos chamar de rock alternativo e mostra o amadurecimento dos integrantes, tanto no que diz respeito às composições quanto à forma de enxergar a vida e o outro.

O menores atos hoje é formado por Cyro Sampaio (guitarra e voz), Celso Lehnemann (baixo) e Ricardo Mello (bateria e voz). Felizmente, o "animalia" teve ótima repercussão e recebeu diversas críticas positivas, chegando a ter posição de destaque na lista dos 50 melhores discos do ano (2014) pelo portal de música Tenho Mais Discos Que Amigos!



Loading...

Buscando...